icone whatsApp

Sua porta automática deslizante está travando? Saiba como solucionar esse problema!

Assim como toda máquina, a porta automática deslizante também corre o risco de precisar de alguma manutenção, e quando menos você espera ela pode parar de funcionar por algum motivo. Aí você pode se perguntar: E agora, o que fazer? O que pode ter acontecido?

Por ser instalada em ambientes, na maioria das vezes, com um grande fluxo de pessoas diariamente como shoppings, clínicas, aeroportos, lojas, empresas, etc, e ser um equipamento com muitas partes mecânicas,  a porta automática deslizante abre e fecha diversas vezes ao dia, difícil saber quantas vezes, não é mesmo? Por isso, se uma manutenção preventiva periódica não for realizada, algum problema pode acontecer.

A portas automáticas da Tecnoport são conhecidas no mercado por sua confiabilidade e alta durabilidade de seus componentes. Mas, mesmo assim, é de extrema importância realizar manutenções preventivas pelo menos uma vez por ano a fim de verificar possíveis desgastes em componentes e realizar o reparo antes que ocorra uma parada do equipamento. E essas manutenções devem ser realizadas por profissionais qualificados para esse fim.

Precisando de uma manutenção na sua porta deslizante? Entre em contato com a Tecnoport e saiba mais detalhes sobre o serviço de manutenção de nossa empresa.

Publicado por: Tecnoport

Em: 05 de abril de 2023 às 13:28

logo Tecnoport

Produtos de acordo com as normas:

ABNT NBR 15202:2006

ABNT NBR 16025:2012

selo de garantia

Produtos

Rua Célio Veiga, 1034 - Jardim Cidade de Florianópolis São José/SC - CEP 88111-320

Desenvolvido por Assert Tech